5 motivos inacreditáveis para ele não sair contigo em público

11
5987

Por que ele não sai comigo em público?

Você precisa descobrir o motivo que o leva a não sair contigo em público?

Listo aqui neste artigo os cinco motivos mais comuns. Alguns deles são inacreditáveis. Você está preparada para entender e descobrir os segredos dos homens?

1. Para não perder os outros contatinhos.

Este é disparado o maior motivo para ele não querer sair contigo em público.

O homem pode ter vários contatinhos, com os quais possui relações baseadas somente em sexo. Sair contigo em público pode colocá-lo em maus lençóis, caso seja visto por alguma outra mulher não só que se relaciona, como quer se relacionar.

Temendo perder qualquer uma delas, ele acha por bem sempre se encontrar entre quatro paredes.

2. O Embuste tem namorada

O embuste simplesmente pode ter namorada, ser noivo, casado ou ter algum outro tipo de relacionamento mais sério. Se expor em público é muito perigoso para ele. Não só a namorada, como familiares ou amigos delas podem flagrá-los.

É comum alguns homens ludibriarem mulheres fingindo que não possuem namorada. Para estes, sair em público é impensável e perigoso.

Algumas se iludem que ele vai largar a esposa ou namorada, mas é raro que isso aconteça. Se ele que e pode ter as duas, por que ele vai largar a namorada com a qual tem vários encaixes?

3. Ele prefere caçar

Para ele é mais cômodo aplicar um código-cama do que sair para um lugar e te levar, pois quando ele sai, prefere aumentar a sua lista de contatos.

Estes tipos de homens se auto-intitulam: “caseiros”. Mas você acaba de descobrir que esse caseiro depende das circunstâncias. Contigo ele é caseiro, mas para caçar ele é baladeiro.

4. Ele pode te achar feia

É raro, mas acontece. Ele pode evitar de sair contigo para que ninguém te veja, pois ele não é homem o suficiente e te julga somente pela aparência. Nem preciso dizer que deve fugir para as colinas ao perceber embusteiros deste tipo.

5. Tarado demais

Se vocês não conseguem ter uma regularidade maior de encontros, a cada encontro ele pode estar com um enorme tesão.

Como ele está com o tesão nas nuvens, não se aguenta e já quer o encontro entre quatro paredes para te aplicar um código-cama. Caso consigam melhorar a regularidade e você insista, ele sairá contigo em público, embora seja mais cômodo para ele já transar e recuperar o tempo perdido dos dias sem te ver.

Gostou deste artigo?

Pois saiba que respondo essa e muitas outras perguntas. Caso queira conhecer melhor o meu trabalho, sugiro que me siga no instagram: @meuamigohomem e também adquira o meu livro digital, Meu Amigo Homem: verdades e segredos que nenhum homem ousaria revelar.

O livro está com preço promocional. Aproveite e veja o vídeo explicativo, mostrando como ele foi produzido.

11 COMENTÁRIOS

  1. Na real todo mundo merece estar do lado de alguém que tenha orgulho de ser visto com a gente… é o mínimo né? Pq a gte aceita ficar perdendo tempo em situações assim? Carência né?

  2. Tive um relacionamento assim, ele nunca saia comigo em lugares que amigos ou familiares estariam. E acredito muito que era pq tinha vergonha de mim, só pode.

  3. Já tive um paquera assim! Era casa, motel, casa. Obviamente eu me permitia, não estou me isentando de culpa. Cansei, larguei de mão mesmo…não me merece.

  4. Tambem se encaixa quando ele só sai com você altas horas da noite? Ex: 23hrs
    Um ex ficante meu só me chamava pra comer esse horário, sempre. Eu falava pra ser mais cedo, mas ele sempre dava alguma desculpa. –‘

  5. Acho q o meu é o número cinco ….. Apesar de postar fotos comigo no face porém ele até chama pra sair mais prefere ficar em casa mesmo . Obs: a gente só se ver no final de semana ??? aliás eu te amo meu amigo homem ?????

  6. Ja aconteceu comigo, um relacionamento de 2 anos, do meio pro fim somente eu procurava ele, nunca tinha tempo, tinha seminário p estudar, cachorro p levar ao veterinário, festa surpresa da tia que eu nao poderia ir. Por sinal, da familia dele so conheço a mae e o pai, somente !
    Uma hora cansei, ate pq ele expôs que não sentia nada mais por mim a nao ser amizade. O pior foi que descobrir que ele sempre me traiu com a “ex”. Pra mim ele dizia ser ex porem eles ainda se relacionavam, gente eu não sei como ele ficou 2 anos sustentando isso, só sei que tenho 1 ano e meses solteira e até hoje nao consegui superar, era uma pessoa que convivia na minha casa, minha mae adorava, conversamos sobre futuro. Enfim meninas, olhos abertos sempre e meu amigo homem… obrigado por nos tornar peritas em embustes descarados ♥

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor escrever o seu comentário
Favor colocar o seu nome