Encaixe, o item esquecido nos relacionamentos

10
2150

O encaixe pode ser o conjunto de infinitas possibilidades de encontrar quem nos complete ao máximo, ou resumidamente, a sintonia da alma

O maior orgulho do criador, é descobrir que a sua criatura adquiriu vida própria.

Embora existam alguns autores, escritores ou poetas que citem o encaixe, criei e defini toda uma teoria. O mais legal é que ela explica com grande maestria os diversos relacionamentos, inclusive as suas mudanças.

Em meu livro digital, explico que existem diversos tipos de encaixes, não só os mentais, mas também os físicos, sendo que alguns deles podem mudar durante o tempo ou ativamente serem melhorados, o que eu chamo de ajustes.

Rápida explicação por meio da forma de beijar

Já percebeu que aquele cara que você achou que beijava mal já foi elogiado por alguém? Pois bem, cada pessoa tem um encaixe diferente.

Encaixes podem mudar com o tempo
Por que tem gente que não encaixa?

Como disse na introdução, alguns encaixes podem mudar com o passar do tempo, ou mesmo ativamente serem melhorados, como o próprio beijo. Por exemplo, enquanto tem gente que só beija com extrema força, causando inclusive hematomas, há pessoas que preferem beijos mais sensíveis. Ou seja, beijar com mais firmeza ou com mais sensibilidade pode ser adaptado para se ter um melhor encaixe.

Vamos imaginar outro cenário. Já se deparou com alguma pessoa que odeia beijar de língua? Sabe com quem ela poderia encaixar no beijo? Sim, com outra pessoa que também não goste de beijar de língua.

Nem sempre é possível encaixar em tudo

Também já começamos a perceber que se alguém se adaptar demais, aí já não seria um ajuste, seria um desencaixe, ou seja, uma tentativa frustrada que possui o efeito contrário.

Também existem encaixes no sexo

Importante destacar que existem diversos detalhes da teoria na parte sexual. Pretendo abordar tais detalhes em um novo livro somente sobre assuntos mais picantes.

Meu livro e a teoria do encaixe

Os encaixes mudam durante o tempo. Ter ciência disto pode te poupar muito tempo. Então se é para mudar, que mude para melhor.

Em minha obra (Meu Amigo Homem: verdades e segredos que nenhum homem ousaria revelar), explico em aproximadamente 12 páginas toda a teoria e seus detalhes. Mesmo com poucas informações que passo por meio do instagram @meuamigohomem, centenas de seguidoras têm tido enorme sucesso ao decifrar o porquê de algo não ter encaixado em seus relacionamentos.

Abordagem completa dos encaixes apresentada no meu Livro Digital

Saber a teoria do encaixe é a melhor forma de parar de perder tempo, pois enquanto se está perdendo tempo com alguém, perde-se a oportunidade de conhecer uma outra pessoa que venha a ter uma sintonia melhor.

10 COMENTÁRIOS

    • É relativo, até porque a maioria dos homens só pensa em si (não é mesmo?).
      Muitos não conseguem enxergar um palmo sequer à sua frente.
      O contrário também pode acontecer, onde o encaixe foi bom pra ele mas não foi bom pra você!

  1. Engraçado que tive esse encaixe em todas as áreas tanto que até às ideias batiam… Me apaixonei pois depois de seis anos de insistência dele dei uma chance .. porém no momento errado pois ele ainda estava comprometido. Grande burrada eu fiz pq apesar do encaixe ser perfeito, ele depois do sexo parou simplesmente de falar cmg.. antes era de cedo até a noite. Acho q esse encaixe só eu senti na real. Cai feito uma pata. Fiz papel de trouxa. Fiz burrada mesmo. Como que pode ter dedo podre assim,?!

  2. Existe o encaixe mas hoje me deparei com uma msg de um Amor no cel dele, logo após termos feito bastante sexo, só que após tivemos uma discussão sobre o ocorrido e logo após foi embora n com uma cara muito boa. Sei que gosta de mim do que acontece conosco mas existe uma nova personagem na história, queria reconquista-lo nos distanciando muito a um tempo atrás. Existem várias questões p n nos assumirmos uma dela é o trabalho.

    • No meu livro vou escrever sobre atitudes femininas.
      Mas uma coisa é certa, se a gente não tem o encaixe, não adianta querer ser outra pessoa né?

  3. O problema é achar o encaixe perfeito, em todos os quesitos: emocional, físico, moral, sexual, beijo. Achei que já tinha encontrado, tudo “casou”… Ele msm falou… Só que o encaixe teve prazo de validade… Ele encontrou um outro encaixe perfeito por aí… Vida que segue #embuscadoencaixeperfeito

  4. Achei que tinha meu encaixe perfeito , até que em vez de melhora se caiu na rotina e agora não sei mais o que fazer .Eu não tenho mais o tesão que tinha antes pelo meu companheiro me sinto pouco culpada . O que fazer nessa situação ?

    • isso é bem pessoal. tem que analisar o que causou isso. mas geralmente o próprio ambiente familiar as preocupações são outra.
      está tomando anticoncepcional? tem gente que diminui a libido.
      está na menopausa?
      que tal testar algo, tipo erva do bode tarado ou testosterona em gel (me falaram que era legal).

      resumindo, tem q ver o que está acontecendo

  5. Tudo foi perfeito no meu caso.. eu e meu ex namorado ainda tem esse encaixe ??‍♀️. Por incrível que pareça. Cada dia que passa isso se torna algo maior. Só não estamos juntos, mas estamos tentando uma amizade. Já que terminamos nós gostando muito. Ele terminou comigo por conta de problemas pessoais ( realmente são uns problemão) mas acho que isso não seria motivo para me deixar ??‍♀️?? não consigo entender.. mas , ainda temos esse tal encaixe .

  6. Já tive a oportunidade de vivenciar a teoria dos encaixes muitas vezes. O mais interessante nisso tudo é que já tive encaixes sexuais e na hora do beijo não rolava ou então tinha um super encaixe no beijo e no sexo era péssimo. kkkk
    De qualquer forma acredito que ainda não encontrei meu encaixe perfeito, ou até já encontrei mas as coisas não evoluíram. Quanto mais velha e experiente, mais exigente aiaiai Rsrs 😛

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor escrever o seu comentário
Favor colocar o seu nome