Mulher é PODER

0
179

O termo mulher deriva da palavra em latim “mollis”, que significa mole. A origem é complexa, mas o significado é claro: a mulher sempre foi considerada a parte fraca da sociedade.

O ambiente que vivemos é cruel e por muitas vezes injusto, mas isso deve mudar.

A palavra “mulher” precisa ter seu significado alterado para “PODER”, e você faz parte dessa mudança. Então chega de se submeter aos padrões impostos pela sociedade, a mulher é livre para fazer o que quiser de sua vida: ela é poderosa! Toda mulher já vem de fábrica carregada dos poderes da felicidade, da escolha, competência e da vida. E isso, mais do que nunca, precisa ser respeitado, principalmente por você e por outras mulheres.

Unam-se mulheres e toda a sociedade as seguirá onde forem.

Então faça sua escolha buscando sempre o seu verdadeiro caminho. Você não precisa casar ou ter filhos só porque os outros desejam que você faça isso, você não precisa seguir os padrões estéticos impostos por capas de revistas: você não é obrigada a nada!

Siga seus instintos que nunca falham e mostre como é ser feliz de verdade. Possua todas as coisas que você deseja desde que junto venha um pacote recheado de você mesma. Portanto chega de ser “mollis”!

Está na hora de ser uma mulher, está na hora de ser PODER!

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor escrever o seu comentário
Favor colocar o seu nome