Ele tem ciúmes dos meus amigos, por quê?

0
2067

Ele tem ciúmes dos meus amigos, por quê?

Ele tem ciúmes dos amigos homens dela

Quanto aos amigos, ele se projeta nessas relações como se fosse ele próprio, ou seja, por ele raramente ter amizades sinceras com mulheres, observa os seus amigos sob este prisma.

Por exemplo, se uma amiga dele der sinais, ele não hesitará em ter relações com ela. Em decorrência deste fato, sabendo que muitos de seus amigos estão só esperando uma hora que você dê abertura ou tenha um momento de fragilidade para tentar ficar contigo, ele tem ciúmes por imaginar o que possa acontecer.

Ele pode te considerar inocente

Já recebi muitos relatos de homens que ficavam enciumados por verem suas namoradas serem assediadas por amigos, enquanto elas achavam que era algo totalmente normal ou sem maldade.

Do lado oposto, recebo também relatos de mulheres que não querem perder a amizade com um “amigo” que começou a dar em cima dela. Nestes casos, infelizmente, a amizade acabou quando surgiu a atração.

Ele também tem ciúmes das amigas

O homem simplesmente cria possibilidades em sua mente de que as amigas podem te levar para o “mau caminho”. Para entender o motivo dele imaginar tantas coisas para que isso lhe provoque um ciúmes muito forte, sugiro a leitura do meu livro digital: Meu Amigo Homem: verdades e segredos que nenhum homem ousaria revelar.

No livro consigo ir mais a fundo sobre como o homem sente uma traição, além de esmiuçar o funcionamento do cérebro masculino, basicamente visual. A conclusão é que Homens são muito previsíveis, fato notório para quem já me acompanha pelo Instagram ou já leu o meu livro mencionado no parágrafo anterior.

Qual sua opinião Meu Amigo Homem?

Caso a parceira não seja inocente (geralmente mulheres mais jovens), toda preocupação com traição é em vão, até porque se a mulher quiser trair, não faltará homens disponíveis para ela.

São dezenas, senão centenas querendo uma chance, interagindo desde o ambiente de trabalho até nas redes sociais, com reiterados “bom dias” e “boa noites”. Ou seja, ter ciúmes por ter (em demasia) só atrapalha uma relação, pois se uma eventual traição for ocorrer, ter ciúmes não impedirá.

E você, qual sua opinião? Nos vemos nos comentários..

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor escrever o seu comentário
Favor colocar o seu nome