De namorada a desconhecida: o embuste mais descarado e cínico que você já viu!

13
1698

Olá, meninas, me chamo BRUNA PINHEIRO, tenho 27 anos, e a história que vou contar é triste e horrorosa ao mesmo tempo. Se preparem…

Estava namorando um Embuste que se chama Paulo. Nosso “namoro” durou apenas duas semanas; e o que eu estava por descobrir iria fazer eu não ficar com ele por muito tempo.

Bom, ele parecia ser o Príncipe encantado (hahaha), porém príncipes não existem, não é mesmo? Então, estava tudo indo bem, até que um dia pelo Whatsapp, nos desentendemos por um motivo bobo, pois ele argumentou que eu assustei ele, com minha atitude de ligar e mandar mensagens pedindo “satisfação”. Mas meninas, não era para isso que liguei e sim para saber se ele tinha chegado bem na casa do irmão e dos pais dele, onde ele foi passar o final de semana.

Depois disso, ele ficou me tratando friamente, ficando estranho comigo, e eu não entendia né? Afinal uma simples conversa resolveria tudo. Portanto, ele chegou de viagem e disse que iriamos conversar sobre isso, entretanto, ficou adiando a conversa e comecei a perceber que ele já estava exagerando, fazendo me sentir culpada por esse clima chato que ficou entre nós. Assim sendo, comecei a observar as atitudes dele e pude ver que ele merecia era um pé na bunda, isso sim, mas fui levando na boa, sendo paciente, tentando salvar o “namoro”, kkkk, que namoro?

Meninas, vejam bem, como que namora desse jeito, você não podendo ligar ou mandar umas mensagens que o cara já deduz que você está pegando no pé, affs, dava para ver que esse Embuste não prestava: como sou ingênua. Sendo assim, clima ficou muito chato e nos encontramos, todavia, ele disse que não queria conversar naquela hora e sim em outro dia. Eu concordei, não queria falar naquele assunto mais, pois fiquei alguns dias pedindo desculpas enquanto ele fazia “cu doce”.

Continuando a história, quando foi na Sexta-feira, dia 19/10/2018, enviei uma mensagem via Whatsapp chamando ele para fazermos um programinha de casal; assistir um filme, tomar um vinho ou umas cervejas mesmo, porém ele disse que achava que não daria, porque ele estaria ocupado com umas coisas dele… Hum… Meu “pisca-alerta” ligou na hora, logo comecei a suspeitar e questionei se poderia ser à noite então o nosso encontro, assim de dia ele poderia resolver as coisas dele de boa, no entanto ele tocou no assunto lá, dizendo que ficou assustado naquele dia em que ele viajou e eu liguei pedindo satisfação.

Deste modo, ele começou a dizer que achava que não daríamos certo, que era para darmos um tempo e depois iriamos conversar. Affs, ele estava mentindo, tinha outra menina na casa dele e por isso não queria me ver: aí fez toda uma cena. Resumindo, o clima ficou muito pior e embora eu tenha tentado argumentar, falando que poderíamos então conversar e resolver isso de uma vez, que era tudo um mal-entendido, adivinha meninas, ele não quis conversar,. Disse que eu era louca, descontrolada e me bloqueou no whatsapp, kkkkkk, fiquei puta da cara heim, como assim minha gente?

Oi? Um cara de 38 anos e com essa atitude de moleque… Sou muito investigativa, jamais iria deixar isso assim passar batido, ninguém vai fazer hora com a minha cara. Fiz o quê? Fui na casa dele né, kkkkkk, estava muito nervosa. Chegando lá tive sorte, o portão estava aberto. Tirei o tênis, fui nas pontinhas dos pés, entrei na área e já dei de cara com uma havaiana colorida de florzinha, affs, era mulher, meu coração gelou, dei a volta na casa e vi a moto da safada escondida.

Ai que ódio, na hora não quis acreditar, então comecei a bater na porta chamando por ele: “Paulo, abra a porta é eu, a Bruna, Paulo, abra a porta”. Mas nada dele abrir, então fui na janela do quarto e comecei a bater pedindo para ele abrir a porta, até que ele abriu a porta para mim.

Agora, meninas, se preparem, a coisa vai ficar feia.

Quando ele abriu a porta, já perguntou o que eu estava fazendo na casa dele, que era para eu ir embora, kkkkk. Capaz que eu iria embora. Saí correndo e fui direto abrir a porta do quarto, kkkk, ele saiu correndo atrás desesperado, mas ele tinha trancado ela no quarto, para que eu não a visse, então me puxou pelo braço, saiu me levando até a área novamente, mandando calar a boca. Trancou a porta da casa e disse pra eu ir embora da casa dele, que depois ele conversava comigo, no entanto não fui embora e comecei a questionar quem era a mulher que estava com ele; e sabe o que ele disse? É só uma amiga, estamos conversando, kkkkkkk, que ordinário né, vai enganar outra, eu não querido.

peguem a pipoca e sentem-se no sofá, vai começar o show de horrores e humilhação.

Ele começou a me atacar dizendo que eu era louca, desequilibrada, barraqueira. Affs, meninas, eu não gritei, não fiz escândalo. Ele mandava eu calar a boca toda hora, dizendo que nunca quis nada sério comigo, que me usou e que se arrependeu de ter me conhecido, dizendo ainda que iria chamar a polícia para me prender por invasão de domicílio, kkkk, dei risada, pois tenho fotos de dentro da casa, posso provar que sou namorada e que venho aqui com frequência.

Jamais irei embora, quero ver a cara dela, quem é? Ah, é uma amiga minha vai embora, Bruna. Capaz né, quero ver a cara dela. Quem é essa mulher, Paulo?
Ah, é minha ex mulher, estamos conversando, porque quero voltar com ela, eu amo ela, sou apaixonado nela.

Mentira dele, meninas, ele não ama ela coisa alguma, e nem era a ex mulher dele que estava com ele no quarto. Ele é um pilantra, um canalha. Disse coisas horríveis, palavras de baixo calão, entrou na casa, me deixando para o lado de fora. Depois, voltou e disse: “Bruna, tenho desprezo por você, não tenho afeto por você, não gosto de você, não te amo, eu amo a minha ex mulher, sou apaixonado nela.”

Puta merda, que cara filho da mãe, aprontando comigo e ainda querendo se sair bem na história? Não, comigo não.
– Então, por que você quis me namorar, por que mentiu? – perguntei.
– Porque sou assim mesmo, não presto, Bruna, nunca quis te namorar, você está louca, só
quis te pegar – ele respondeu.

Affs, achava que ele estava mentindo e perguntei por que ele fez isso comigo, se não queria nada sério era só ter falado antes, não tinha necessidade de mentir e me enganar. Entretanto ele falava que ele era esse tipo de “homem” mesmo, mentiroso, que era para eu ir embora, pois nunca mais queria olhar na minha cara, nem passar perto de mim.

Mesmo assim, disse a ele que não iria embora, que não era louca, que era para ele me respeitar, porque sou uma mulher de respeito, tenho caráter, tenho pai e mãe, não sou qualquer coisa para ele pisar não, e que minha paciência tinha chegado no limite, que era para me deixar entrar na casa para pegar umas coisas que tinha esquecido. Enfim, ele não deixou e falou: “vou te pôr no carro e vou te levar na sua casa”. Eu disse: “Paulo, jamais vou embora com você, não sei o que você pode fazer comigo”.

Só sei meninas que ele debochava da minha cara e no final já estava falando que não me conhecia, que eu nunca tinha ido na casa dele, que só conversamos pelo Whatsapp, que eu estava inventando toda essa história.

Dava para perceber que ele tinha surtado né, nunca passou pela cabeça dele que eu apareceria lá naquela hora e também porque ele não queria ficar mal com a bisca lá, por isso se comportou de tal maneira. Acredito que ele se assustou comigo lá e a única forma de fazer eu ir embora era me tratar mal, assim, depois iria vir atrás inventando desculpas. Ele queria mesmo era pegar geral, eu e a cidade toda. Ele só me humilhava, não cansava de me pôr pra baixo e eu boba, exigindo respeito por parte dele.

Fui na delegacia registrar um boletim de ocorrência contra ele

Por fim, disse a ele que eu iria na delegacia registrar um boletim de ocorrência contra ele, pelo fato dele ter me puxado pelo braço, mandado calar a boca e dizer palavras de baixo calão, tentando me rebaixar né. Mas, vocês acham que ele se importou? Não, meninas, ele tirou onda ainda, achava que eu não teria essa coragem. Esperei ele entrar na casa e mandei mensagem para um amigo me buscar e me levar na delegacia.

Desta forma, cheguei na delegacia, relatei o ocorrido e pedi para registrar o B.O, e assim, foi feito, registrei um boletim de ocorrência de Injúria contra ele. Logo em seguida, fui para casa, entrei no Whatsapp e adivinha, estava desbloqueada, kkkk, o cara é louco, aonde fui me meter. Aproveitei e mandei foto do boletim para ele ver a cagada que tinha feito comigo, mandei ainda fotos de dentro da casa dele, de quando ainda estávamos juntos, provando que eu não era uma desconhecida, que eu tinha passe livre para entrar na casa dele. Pronto, me bloqueou novamente.

Desconfiada, investiguei mais um pouco

Meninas, desconfiei que não era a ex mulher dele e fui investigar. Pesquisei e descobri o número dela, entrei em contato, disse a ela quem eu era e contei tudo o que tinha acontecido naquele dia. Foi dito e feito, realmente não era ela (a ex), pois ela tem uma biz de cor vermelha e não branca igual a que vi na casa dele.

Descobri ainda que a mulher que estava com ele mora perto da minha casa, que ela é acostumada a “estragar relacionamentos”, inclusive que ela já estava saindo com ele quando ele ainda era casado.

Isso foi minha história meninas, foi um show de horror. Tem muitos detalhes, mas se for contar tudo aqui, vai ficar enorme o texto. Não me arrependi de ter ido na casa dele, deste modo, pude ver a tempo a outra face dele, um cara barbado com atitudes de um moleque, um Embuste, um calhorda que merece ficar sozinho para o resto da vida.

Fiquei em estado de choque por esses dias, as palavras machucam, ninguém merece ouvir o que eu ouvi, muito menos ser humilhado(a). Mulher tem que ser tratada com respeito e carinho. Nós merecemos o melhor sempre e não migalhas. Com tudo isso, aprendi que não se deve confiar fácil. Procure saber com quem vocês estão se relacionando e deixando entrar em suas vidas, pesquise, analise, não caia no conto do vigário igual caí.

Espero que ele aprenda a respeitar mulher

Não quero vingança, só quero que ele tome vergonha na cara e pense duas vezes antes de abrir a boca para rebaixar alguém. Se cuidem, se valorizem!!

Um Beijo para meu amigo homem. Te adoro. Obrigada pela oportunidade.

13 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado, Bruna.
    Espero que dê tudo certo e que logo logo esteja desintoxicada e esteja pronto para continuar.
    Também espero que esse cara não apronte mais dessas. Beijosss

  2. Aconteceu comigo, algo parecido mas o cara não tinha não tava me traindo, só era imaturo mesmo… Depois de duas semanas de desprezo da minha parte ele veio me ligar como se nada tivesse acontecido… Disse que tudo bem e não tínhamos mais nada a ver mesmo jkkk… Ele não acreditou, disse que ficou decepcionado comigo pois pensava que eu seria a mulher que mudaria a vida dele e tal, respondi que mudar era papel dele e que já estava criado… Resumindo!
    Outro dia o vi na rua e ele me pediu o número do meu telefone novamente, disse que não tinha mais e o deixei de cara sozinho kkkkkkkkkkkk.

  3. Eu fico impressionada até onde vai a falta de respeito e de caráter de um ser humano. Usar uma pessoa para o seu Bel prazer, mentindo e fingindo? Eu não acredito em homem já faz tempo. Espero que vc fique bem Bruna.

  4. Os homens sempre fizeram o que queriam com a gente… E no fim ainda tentam nos fazer sentir culpadas…
    Precisamos aprender a nós defender, já que como vc mesmo disse: príncipes encantados não existem!!!

  5. Nossa mas ela se humilhou muito. Acho que quando a gente desconfia de alguém tem que simplesmente falar: olha não quero mais. Vc não é suficiente pra mim, viver de desconfiança não dá. Não precisa nem fazer tudo isso. Foi humilhante. Era melhor ter terminado logo que percebeu que ele não queria ficar junto no fds. Não precisamos provar nada pra ninguém, e lá no fundo já sabia que era enganada e só se humilhou.

  6. Jesus, não sei se sou considerada passiva ou agressiva, nas minhas idéias e atitudes, não sei sofrer.. Não luto … Sou orgulhosa, desisto rapidinho. Mas estou quebrando a cara com um rapaz 11 anos mais novo que eu. Não estou conseguindo me desvencilhar dele, mesmo sabendo q ele não me quer, não quer nada sério. Estou quebrando a cara grandão.

  7. Não aconteceu nada parecido comigo, mas eu me relacionei com um homem que também tem 38 anos, e tinha atitude parecidas. A gente brigava por coisas tao bobas, e ele fazia de uma forma, que no final, eu me sentia culpada pelas discussões. Tenho 25 anos, sempre gostei de homens mais velhos, pq achava os caras mais novos, muito infantis. Mas, acabei descobrindo que caráter e responsabilidade, não tem nada haver com a idade. Mas eu continuo gostando de homens mais velhos.

  8. Minha história é parecida, me envolvi 6 meses com o embuste, que tbm tem 38 anos ?… Estávamos namorando, porém ele começou a não vir me ver nos fds (mora em uma cidade vizinha, 25 min de “viagem”), dizia q estava morgado, cansado e foi assim por 3 semanas. Me enchi de razão e mandei um texto no whats terminando tudo, ele me fala q quer conversar e não quer me perder, mas nao fez nada pra mudar. E a conversa? Não teve! Simplesmente ele sumiu e não conversamos nem por msg há 6 semanas. Agora eu não quero mais, cansei de esperar, me sinto livre novamente para conhecer novas pessoas e ser feliz, só que agora mais alerta haha

  9. Achei o cara um babaca, eu só teria um detalhe a acrescentar: embora a menina possa ter a fama de “estraga relacionamentos”, a “bisca” da história é ele e somente ele… Cara, era ELE quem tinha um suposto relacionamento com a Bruna… se ELE leva uma mulher pra casa DELE a culpa pode ser até do papagaio, mas chamar a menina de bisca é demais né!!!! Talvez pra ela ele era um homem livre e descompromissado, vai saber!!!! Tbm tive um cara que me tirou pra louca no início, por causa de uma msg dizer q eu estava cobrando… Agora vejo que fiz mto bem em pular fora na primeira surtada!!!!! Vamos nos unir mulheres, se eles não prestam, são ELESSS não ELASSSS!!!

  10. Mais eu não iria la mesmo me rebaixar jamais. Ele ja mostrou o que era quando ela ligou e ele faz o drama por nada ja passei por isso é horrível ficamos sem entender o pq homens na casa dos 30 tem esses tipos de comportamento quando damos um basta é libertador complicado demais

  11. Só acho que faltou muito amor próprio, correr atrás depois de todos os sinais que ele deu? E ainda falar mal da outra pessoa que estava com ele, ela poderia ser mais uma ingênua ou com boas intenções achando ser namorada tbm? A culpa não é dela, de nenhuma mulher na história e sim dele que é mais que embuste é mal de coração mesmo. Mais amor próprio, pois além do não, correu atrás da humilhação, na vida as pessoas tem aquilo que permitem fazerem com elas. Na próxima manda um ok quando ele negar sair e não procure NUNCA mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor escrever o seu comentário
Favor colocar o seu nome